Motorista perde controle, tomba caminhão e passageiro fica gravemente ferido

374 0

Um caminhão Iveco Tractor 240E25 com placas de Ribeirão Preto/SP conduzido por Edmar Arruda de Souza de 29 anos e que tinha como passageiro Wesley da Silva Machado de 40 anos, que seguia de Goiânia/GO para Cuiabá/MT, transportando verduras. No km 213, da BR 070, às 06h, o veículo apresentou problemas mecânicos, que fizeram com que o motorista perdesse o controle e saísse da pista.

O motorista do caminhão não se feriu. Já o passageiro, Wesley da Silva Machado, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Primavera do Leste.
Boletim
Mandado de Prisão
Em Diamantino, no km 636 da BR 364, às 1h30min, foi abordada a motocicleta Honda CG 125 com placas de Alto Paraguai/MT, conduzida por A. R. O. de 42 anos. Durante a fiscalização foi contatado existir contra o motociclista um mandado de prisão em aberto pelo crime de peculato. O condutor foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Diamantino.

PBC Apreendida
Em Sorriso, na BR 163, às 00h, em frente ao PPRF, foi abordado o ônibus que seguia de Cuiabá com destino a Novo Mundo, durante a fiscalização ao interior do veículo e aos bagageiros, foi encontrado 10,510 kg de pasta base de cocaína escondidos nas malas de um jovem de 21 anos. C. S. dono do entorpecente foi preso e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *