banner

Motorista morre e dois ficam feridos em acidente entre Jetta e carreta próximo a Cuiabá

711 0

Do: Olhar Direto

Foto: TVCA

Marcelo Ancelmo Ferreira Souza, de 32 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (27), após o carro (VW Jetta) em que ele estava colidir na lateral de uma carreta, na BR-070, município de Nossa Senhora do Livramento (42 quilômetros de Cuiabá). Outras duas pessoas da mesma família também ficaram feridas.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marcelo era quem dirigia o carro. O condutor teria perdido o controle e batido na lateral da carreta. Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão lateral.

Marcelo morreu ainda no local. Ele viajava de Cáceres para Cuiabá com a mulher e o filho, de 18 anos, que ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde. Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser acionada para retirar os sobreviventes, que ficaram presos entre às ferragens.

O transporte dos feridos foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista da carreta não sofreu lesões. O trânsito ficou congestionado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of