Motorista e passageiro de veículo saem gravemenmte feridos de acidente com caminhões

344 0

 

 

No km 284, da BR 174, ontem,às 18h30min, policias da 7ª Delegacia/Pontes e Lacerda atenderam um acidente envolvendo uma caminhonete e dois caminhões. O veículo Toyota Hilux 4X4 com placas de Comodoro/MT, conduzido por José Augusto Fraga de 56 anos, que tinha como passageiro uma pessoa que não foi identificada.
A Toyota seguia de Pontes e Lacerda para Comodoro, e durante uma ultrapassagem indevida realizada pelo condutor da caminhonete, acabou colidindo frontalmente com o veículo Iveco EC Tector com placas de Serra/ES, conduzido por José Miltro da Rosa Machado de 31 anos, que seguia em sentido contrário.
Um terceiro caminhão se envolveu no acidente, o Ford Cargo 2428 CNL com placas de Douradina/PR, conduzido por Paulo Roberto Ferreira de 52 anos, o Ford estava sendo ultrapassado pela Hilux quando esta colidiu com o Iveco.
Os condutores dos caminhões não se feriram. Já o motorista da caminhonete e o passageiro que não foi identificado sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Posto de Saúde de Conquista D’Oeste.
Saída de Pista
No km 112, da BR 174, às 06h15min, policias da 7ª Delegacia/Pontes e Lacerda atenderam um acidente. O veículo VW Gol 1.0 com placas de Pontes e Lacerda, conduzido por Sharllie Ramos de Souza de 37 anos, e tinha como passageiros Jéssica de Abreu Cardoso de 17 anos, Marcelo Alves Praça de 20 anos, Tatiele Thais Abreu Lima de 16 anos e Kessia de Abreu Cardoso de 16 anos.
A condutora do Gol seguia de Cáceres para Pontes e Lacerda quando dormiu ao volante e acabou saindo da pista e capotando. A motorista e todos os ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal Vale do Guaporé.

 

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *