Motorista dos Correios é raptado e abandonado após suspeitos levarem encomendas

321 0

Do: Olhar Direto

 

 

Um homem de 49 anos, identificado como Florenil Santa Rita de Souza, foi raptado na manhã da última terça-feira (26), na Avenida Antártica, no bairro Santa Rosa. Ele é funcionário dos Correios e dirigia o carro da empresa. Os suspeitos levarem as encomendas e abandonaram vítima e veículo no bairro Ribeirão do Lipa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os suspeitos aparentavam ser adolescentes e estavam armados. Eles tiraram o boné e a camiseta da vítima, e um dos dois colocou-se como se fosse o motorista. A vítima, neste tempo, ficou na parte de trás do carro, com uma arma apontada para ela.

Os suspeitos fizeram quatro paradas, e tinham um outro veiculo, branco, fazendo o apoio. Eles falavam ao telefone o tempo todo. Quando já tinham entregado todas as encomendas que estavam no veículo, os dois abandonaram Florenil no bairro Ribeirão do Lipa, na rua  José Florêncio da Rocha.

Os suspeitos levaram, ainda, o boné e a camiseta dos Correios, mas não foram encontrados até a publicação desta matéria. A vítima foi levada à Polícia Federal para prestar depoimento.