Motorista de Honda Civic morre ao bater de frente com carreta na Rodovia dos Imigrantes

176 0

Do: Olhar Direto

O motorista de um Honda Civic morreu, no fim da tarde do último domingo (25), ao bater de frente em uma carreta, no km 508 da BR-070, trecho conhecido como ‘Rodovia dos Imigrantes’, no perímetro urbano de Cuiabá. Outro veículo de carga também foi envolvido na colisão.

Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho, a colisão foi do tipo frontal entre o Civic e uma carreta Volvo. Na sequência, ocorreu uma batida lateral entre esta última e uma Scânia.

O motorista do Civic morreu na hora. Os médicos da Rota do Oeste apenas confirmaram que ele estava sem os sinais vitais. Os condutores das duas carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

Um dos veículos de carga estava carregado com bobina e parte da carga caiu na faixa de domínio. A pista não precisou ficar interditada segundo a concessionária.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Holler Box
Holler Box