Motorista de 53 anos morre em acidente entre Palio e Hilux em rodovia

191 0
Foto: Daniel da Silva

Donizete Moreira dos Santos, 53 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na noite da última terça-feira (21), na MT-242, próximo a cidade de Nova Ubiratã (476 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava em um Fiat Pálio, que colidiu em uma Toyota Hilux.

O condutor da caminhonete relatou à Polícia Militar que trafegava pela rodovia estadual e que o motorista do carro tentou fazer uma manobra para entrar em uma estrada.

Donizeta teria entrado com o carro no acostamento e depois voltado à pista, na tentativa de acessar a estrada para qual ia. Foi neste momento que ocorreu o acidente.

O motorista do Fiat Palio chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade médica em Sorriso, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)

Holler Box
Holler Box