Motoqueiro empreende fuga ao avistar a PM

403 0

 

Na noite de quinta feira, por volta das 23:30 hs, a Policia Militar realizava rondas pela Rua Rio Branco, quando avistou dois homens, onde um deles encontrava-se sobre uma motocicleta em atitude suspeita, aparentemente entregando um objeto ao outro.
No momento em que avistaram a viatura, ambos subiram na moto e empreenderam fuga tentando se evadir do local, os policiais seguiram então ao encalço da moto, a fim de efetuar uma averiguação, o condutor quando tentou adentrar a Av. Ayrton Senna, acabou perdendo o controle da moto, vindo ambos a cair. Foi constatado que se tratava de Junior Rodolfo Ermisdorff de 24 anos, porém nada foi encontrado, e ao ser indagado sobre o motivo da fuga afirmou apenas que correu, por solicitação do companheiro que estava na garupa.
Assim sendo o suspeito foi encaminhado até a Delegacia local para maiores esclarecimentos, e posterior identificação do segundo suspeito. A Policia Militar informou que tem intensificado as rondas e abordagens pelas imediações do bairro Eckert, devido ao grande número de denúncias de tráfico de drogas no local.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *