Motociclista morre e adolescente fica ferido após colisão com caminhão em avenida de Confresa

934 0
Foto: Reprodução – Nortão Notícias

Um motociclista, identificado como Lázaro Glória de Castro, 29 anos, morreu e um adolescente de 17 anos, ficou ferido após a colisão em um caminhão, na Avenida Industrial, em Confresa (a 1161 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na última segunda-feira (2) e o motorista do caminhão fugiu do local sem dar assistência médica.

Lázaro estava com o adolescente de 17 anos na garupa quando o acidente se deu. O caminhoneiro realizou uma conversão em local proibido, o que resultou na colisão entre os dois. Lázaro não morreu no local, mas ficou ferido assim como o adolescente.

Ambos foram encaminhados para o hospital mais próximo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu. O quadro de saúde da outra vítima não foi informado.

No local, a Polícia Militar chegou a comparecer após ter sido acionada, mas não localizou o motorista do caminhão. Buscas devem ser realizadas para encontrá-lo, enquanto o corpo de Lázaro será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *