Motociclista morre após se chocar com lixeira em Campo Verde

312 0

O motociclista Mauro Rodrigues de Oliveira, 33 anos, morreu após chocar-se contra uma lixeira (tira entulho), localizada as margens da rua Aroeira, no bairro Recanto do Bosque, em Campo Verde, na madrugada de sábado.

A informação é do Corpo de Bombeiros (BM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atenderam a vítima. O acidente ocorreu as 02h30, de sábado (09). Quando as equipes chegaram ao local, o rapaz encontrava-se caído na rua ao lado da moto CB 300 vermelha, placa NJD 8222 de Campo Verde. Ele pilotava a moto, mas estava sem capacete. O ocorrido atraiu a atenção de populares que já se aglomeravam no local quando o SAMU chegou.

Segundo um dos técnicos  do Samu uma das pessoas presentes afirmou que a vítima não conseguiu completar uma curva e atingiu a lixeira.

Mauro foi encaminhado em estado grave para o hospital municipal, onde foram feitos vários exames e se constataram diversas fraturas no crânio da vítima, que foi transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de ontem (10).

Fonte: AgoraMT

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *