Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão de lixo em Rondonópolis

556 0

 

Rapaz de 25 anos estava em moto e bateu no caminhão em uma rotatória.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira em Rondonópolis.

Um motociclista de 25 anos morreu após bater na traseira de um caminhão de lixo na manhã desta quinta-feira (4), na rodovia da MT-270, próximo ao Parque São Jorge em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, o rapaz estaria em alta velocidade e não conseguiu parar.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente ocorreu por volta das 6h em uma rotatória. O caminhão de lixo fazia a curva quando o motociclista acabou batendo na traseira do veículo.

“Aparentemente nem o rapaz nem o motorista  estavam sob efeito de álcool. A princípio o caminhão que fazia a coleta estava corretamente pela pista e fazia a conversão na rotatória. O rapaz veio de moto, passou pelo quebra-molas, atravessou o canteiro e bateu na lateral esquerda do caminhão”, disse ao G1 o tenente da Polícia Militar, Willyam Becker.

Com a batida, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A perícia técnica esteve na rodovia e deve investigar as causas do acidente. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *