Motociclista de 19 anos morre após invadir a preferencial e bater em carro

394 0
Foto: Agora MT

Um motociclista identificado como Luciano Gonçalves dos Santos Junior, de 19 anos, morreu na manhã desse domingo (10), no bairro Jardim Adriana, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá), após invadir a preferencial em um cruzamento e colidir com um veículo modelo Palio. O condutor do carro teve apenas ferimentos leves.

Luciano trafegava pela rua Alameda das Samambaias quando colidiu com o Palio que trafegava pela rua São Paulo. No cruzamento entre as duas ruas não existe nenhum tipo de sinalização. Moradores informaram que antigamente existiam placas informando a preferencial, mas não souberam dizer se as placas foram retiradas ou se desfizeram com o tempo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou o óbito da vítima. O condutor do Palio teve apenas escoriações leves e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

(Informações Agora MT).