Miss Gay é encontrado morto em uma residência de Várzea Grande

257 0
Foto: Reprodução

 

 

Igor Gustavo Afonso, de 20 anos, foi encontrado morto em sua residência na tarde desta segunda-feira (12), no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande. Entre os anos de 2016 e 2017, ele representou a cidade de Santo Antônio de Leverger, no concurso Miss Mato Grosso Gay.

Igor foi encontrado por volta das 14 horas. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, ele teria terminado um relacionamento recentemente, e estaria tentando reatar com o ex-namorado.

Através de mensagens de Whatsapp, ele teria dado indícios que tentaria suicídio. Logo após, o ex-companheiro foi até a casa e encontrou Igor já sem vida. Ele estava  enrolado em fios de energia.

A Polícia Militar esteve no local. Agora, a Polícia Civil deverá investigar o caso.

Através do Facebook, a página oficial do Miss Mato Grosso Gay lamentou o ocorrido. “Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença que nunca passava batido. Hoje nós do Miss Mato Grosso Gay  ®? nos despedimos da eterna Miss Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, que sempre fez questão de representar a sua cidade natal e mostrar para todos que beleza, caráter e simpatia eram o seu forte. Vá em paz, querido. Sentiremos falta da nossa Karolzinha”, diz trecho da publicação.

Prevenção ao suicídio

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar – sob total sigilo – por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111, ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *