Mirante será aberto hoje com decoração especial para o “Dia dos Namorados”

1195 0

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico inaugura hoje (5) a decoração especial do mirante da Praça São João Paulo II para o “Dia dos Namorados”. Todo o trabalho feito foi pensado com o objetivo de proporcionar um clima de romance e aconchego, característico da data.

A abertura será às 18h00 e terá apresentação da Camerata de Violão da Escola de Música de Campo Verde, que preparou um repertório de acordo com o tema, onde o romantismo dará o tom.

A programação continua no dia 12. A partir das 18 horas até as 21h30 horas, haverá apresentação do cantor João Bosco e de músicos da Escola de Música de Campo Verde.

Sorteio de Prêmios

Os casais que visitarem o mirante participarão de sorteio de prêmios, um deles será um coquetel no dia 24 de junho com início às 19h30, e que terá como atração à parte, apresentação de tango por alunos do Centro Cultural e também apresentação dos alunos da Escola de Música de Campo Verde.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, nos dias em que não houver apresentações artísticas ou outras atrações, o mirante funcionará das 16h00 às 22h00. Este é o terceiro ano que o mirante da Praça São João Paulo II é decorado para o “Dia dos Namorados”.