Menor é detido com um revólver 38 no Eckert

2348 0
Arma e munição apreendida

Domingo, dia 17, dois policiais militares que estavam á paisana, se encontravam na avenida Bahia, bairro Eckert, por volta das 21:30 hs, quando avistaram um rapaz em frente a residência de número 222, portando algo aparentando ser uma arma.
Ao reconhecer os policiais, o menor entrou na residência e jogou a arma dentro de uma lixeira, na área da lavanderia, os policiais o seguiram e viram o exato momento em que A.O.F. de 16 anos, jogava a arma na lixeira. A arma trata-se de um revólver cal. 38, com 02 munições intactas e 02 munições já deflagradas O menor foi detido em flagrante, ele já é conhecido dos policiais e também suspeito de praticar diversos furtos no comércio da cidade.
Na casa foram encontrados mais duas pessoas; André Luis Teixeira de 32 anos e Davi da Rocha Dias de 26 anos, todos foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos, André e Davi afirmaram ser apenas usuário de drogas.
A PM informou que a residência em questão já é conhecida como ponto de tráfico de drogas e de uso de entorpecentes. Também informou que não foi esclarecida a participação dos dois maiores na posse da arma, uma vez que o menor assumiu que a arma era dele.
Foi lavrado boletim de ocorrência, para que se tomem as medidas necessárias.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *