banner

Menina de 7 anos é estuprada (pasmen)dentro da escola em Cuiabá

185 0
Foto Ilustrativa

 

A avó de uma menina de 7 anos procurou o Plantão Metropolitano da Capital, no final da tarde de quinta-feira (21), para denunciar que sua neta sofreu abuso sexual, dentro de uma escola municipal, na periferia de Cuiabá.

Segundo as informações, a menina disse à avó que a violência ocorreu “na escola”, se referindo à Escola Municipal Pedrosa de Moraes, localizada no bairro Novo Paraíso, onde ela estuda.

O abuso ocorreu na tarde de quinta-feira (21) e foi percebida pela avó porque a neta estava muito nervosa e tinha dificuldades em urinar, fato que chamou a atenção.

Só então, a avó percebeu que a neta estava com as partes íntimas avermelhadas. Ao perguntar o que tinha acontecido, após muito custo, a menina revelou o que, de fato, ocorreu.

A delegada plantonista solicitou exame de conjunção carnal e outros, cujos laudos serão encaminhados para a Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital, que irá investigar o caso.

A delegada Alexandra Frachone deverá instaurar inquérito para apurar os fatos.

Policiais da Deddica disseram que vão entrar em contato com a escola para pedir explicação a respeito da denúncia da menina.

Eles consideram graves as denúncias. Por enquanto, ainda não há informações sobre suspeito (ou suspeitos) da prática do crime.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of