Menina de 11 anos é morta a tiros pelo pai ao defender mãe de agressões

479 0

Do: Yahoo Noticias

*Menina recebeu um tiro nas costas, caiu e foi executada com um tiro na cabeça pelo pai. (Foto: Reprodução/Bahia10)

A menina Michele Magalhães Rodrigues, de 11 anos, foi morta a tiros ao tentar defender a mãe das agressões do pai. O irmão mais novo, de 5 anos, ficou ferido pelos tiros disparados pelo pai.
O caso aconteceu no povoado de São José de Itaporanna cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, na noite de domingo (7).
De acordo com a Polícia Civil, o pai das crianças, identificado como Lucival de Oliveira Rodrigues, agrediu a esposa com socos, e disparou contra os filhos que tentaram socorrer a mãe. O casal estava junto há doze anos e teria discutido por causa de ciúmes.
Ao presenciar as agressões, os filhos tentaram impedir o pai. O relato policial informou que a menina foi atingida nas costas e, ao cair na área na entrada da residência, recebeu um tiro na cabeça.
Michelle morreu no local. Segundo a polícia, o corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.
Já o menino de 5 anos teria sido baleado enquanto tentava fugir da casa. Ele está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não corre risco de morrer. O homem é conhecido como Buti da Rifa e fugiu depois do crime.
O caso foi registrado na delegacia de Cruz das Almas e a mãe deverá prestar depoimento na Polícia Civil nos próximos dias.