banner

Médica morre após perder controle de S10 e colidir em poste

1061 0
Foto: Reprodução / Facebook

Uma médica de 38 anos, identificada como Manuela Barbosa Gomes morreu, no final da manhã desta quinta-feira (6), após perder o controle de uma caminhonete, Chevrolet S10, e colidir em um poste, na MT-358, em Denise (a 208 quilômetros de Cuiabá). Ela ficou presa às ferragens e morreu ainda no local do acidente.

Segundo informações locais, Manuela seguia de Barra do Bugres com destino a Arenápolis, quando sofre o acidente fatal. Suspeita-se que ela tenha perdido o controle da direção, rodado na pista e se chocado contra um poste de energia elétrica, às margens da rodovia. Ela ficou presa às ferragens, não resistiu e foi a óbito ainda no local do acidente.

Devido ao forte impacto, a lateral da caminhonete, ao lado da motorista, ficou totalmente destruída. A mãe da vítima, de 77 anos, também estava no veículo e teve algumas escoriações. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Barra do Bugres.

O corpo de Manuela deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. As causas do acidente deverão ser apuradas pela Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).