Max participa da entrega de uma creche em Campo Verde

365 0

A Creche Padre Johannes Bertold Henning fica localizada no bairro São Miguel

max1
Recentemente foi inaugurada a Creche Padre Johannes Bertold Henning – Padre João no município de Campo Verde (134 quilômetros de Cuiabá) contando com a presença do deputado estadual Max Russi (PSB) na cerimônia de entrega da unidade para a população.
O local conta com oito salas de aulas e outras acomodações para atender 280 crianças de um a cinco anos dos bairros São Miguel, Cidade Alta e Recanto dos Pássaros. A capacidade pode chegar a 300 alunos em dois períodos de funcionamento.
O nome da creche faz referência ao saudoso Padre Johannes Bertold Henning, o Padre João, que dedicou 20 anos de sua atendendo a Igreja São Cristóvão, tendo relevante participação na história de Campo Verde, pois participou ativamente do processo de emancipação político-administrativa da cidade.
Max aproveitou a oportunidade para congratular o trabalho desenvolvido pelo líder do executivo municipal, Schroeter. “Quero parabenizar o prefeito Fábio, fiquei feliz de vir aqui, uma bela creche onde 280 crianças serão atendidas com qualidade”, disse.
De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, a creche irá sanar uma necessidade das famílias. “É com muita alegria que a gente inaugura essa obra que vai marcar um grande avanço para o bairro São Miguel, podendo atender todas essas crianças aqui nesse espaço. Um espaço que ficou maravilhoso, muito bonito mesmo, muito bem feita a obra. Tenho certeza que as crianças se sentirão muito bem aqui”, comentou.max2
O parlamentar também comentou sobre os investimentos feitos na infraestrutura do bairro São Miguel. “O prefeito aqui no bairro faz asfalto também, asfalto e qualidade. Eu tive oportunidade de colocar emendas para asfaltamento aqui no bairro e essa semana nós liberamos emenda para academia, que foi um compromisso meu na última vez que estive aqui na entrega de casas. E também já destinei emenda esse ano para o início da vila militar”, informou.
O socialista ainda ressaltou que é bom destinar emendas para Campo Verde porque, com sua capacidade administrativa, o prefeito Fábio faz as verbas renderem mais. “Ele investe bem, multiplica os recursos, coloca recursos do município para ampliar esses investimentos e então eu quero continuar ajudando, arrumando minhas emendas para ajudar o município de Campo Verde e também a administração do prefeito Fábio com toda sua equipe”, disse.

*Com informações de Valmir Faria – supervisor de Comunicação/ASCOMCV.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *