Mauro Savi passa a compor a Comissão de Meio Ambiente

258 0

Da Assessoria

 

Savi (PR) teve a sua primeira participação como membro na reunião da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais.
O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Savi (PR) teve a sua primeira participação como membro na reunião da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais. Com a saída do ex-deputado Sérgio Ricardo, que assumiu uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE), o então vice-presidente, Dilmar Dal´Bosco (DEM) assumiu a presidência da Comissão e Savi passou de suplente a membro.
 
“É uma alegria participar dessa primeira reunião com um novo presidente. O deputado Dilmar Dal´Bosco tem trabalho prestado nesse sentido, já participou da CPI das Hidrelétricas, é um parlamentar que vai a campo”, afirmou Mauro Savi.
 
O deputado também falou sobre a necessidade de mudança de hábitos tanto do setor produtivo quanto da população em geral sobre os cuidados com o meio ambiente. “É preciso conscientizar e trabalhar, porque a questão é cultural. Estamos na expectativa da implantação do Código Florestal que será fundamental, mas a conscientização é ainda mais importante”, avaliou.
 
Na reunião desta quarta-feira (30) a Comissão apreciou 10 projetos, dos quais oito foram aprovados e dois receberam pedidos de vista.
 
Além de membro da Comissão de Meio Ambiente, Mauro Savi preside a Comissão de Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e de Regularização Fundiária e é membro da Comissão de Trabalho e Administração Pública.  

 

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *