Mauro Savi assume a 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa

402 0

 

 
O deputado estadual Mauro Savi, líder do PR na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, assumiu hoje (15) a Primeira Secretaria da Casa, no lugar do ex-deputado estadual Sérgio Ricardo, que renunciou ao mandato para assumir uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE).
 
Savi está no exercício do seu terceiro mandato como deputado estadual. Com quase 47 mil votos, foi o quarto mais votado nas eleições de 2010. Antes de assumir a cadeira no parlamento estadual, foi vereador por dois mandatos no município de Sorriso, tendo sido presidente daquela Casa de Leis.
 
Com a posse do deputado Mauro Savi no cargo, a 4ª Secretaria da Mesa Diretora ficou vaga, uma vez que o deputado Dilmar Dal’ Bosco (DEM) assumiu a 2ª Secretaria e o deputado Airton Português (PSD) passou a ocupar a 3ª Secretaria.
 
De acordo com o presidente da Assembleia, deputado José Riva, na próxima semana será realizada uma eleição para preencher a 4ª Secretaria. Os interessados devem se manifestar à Mesa Diretora. Conforme Riva, a Mesa Diretora tem um prazo de cinco sessões para realizar a eleição.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *