Rei da Soja’ é notificado pelo Detran e pode perder Carteira de Habilitação

329 0

Do: Olhar Direto

O rei da soja brasileira  Eraí Maggi Scheffer, corre o risco de perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O nome dele consta em relação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) edição 26604, que circula na data de hoje.
erai-maggi-Globo-Rural(1)
Por intermédio de Edital de Notificação Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) traz uma relação de 113 nomes para que as mesmas tenham conhecimento da abertura de instauração de  procedimento administrativo quanto a suspensão do direito de dirigir.

Ainda conforme o texto, a notificação se faz necessária considerando as tentativas frustradas de contato e o  cometimento de infração cuja somatória de pontos alcançou o número de vinte pontos no período de doze meses ou pelo cometimento de infração que tenha como penalidade a suspensão do direito de dirigir.

O Detran-MT informa que  o condutor deverá apresentar a defesa n a s e d e do órgão ou e qualquer Ciretran , no prazo de 30 dias, a contar d a p u b l i c a ç ã o do edital, a defesa dos fatos, contendo a exposição dos mesmos e fundamentação legal do pedido.

Existem 1 comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *