Prefeito de cidade de MT e duas pessoas ficam feridos em acidente

223 0

Do: G1 MT

Acidente aconteceu na Serra do Cacho, perto de Cáceres.

*Três pessoas ficaram feridas após acidente em Cáceres. (Foto: Assessoria/PRF)
*Três pessoas ficaram feridas após acidente em Cáceres. (Foto: Assessoria/PRF)

Prefeito é do município da Reserva do Cabaçal, a 412km de Cuiabá.
Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na manhã desta sexta-feira (24) na BR-174, perto da cidade de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os feridos está Jairo Manfroi (PMDB), prefeito da cidade Reserva do Cabaçal, município que fica a 412 quilômetros de Cuiabá.
Ao G1, a PRF informou que o acidente ocorreu no quilômetro 40 da rodovia, por volta de 6h [horário de Mato Grosso]. Conforme a polícia, o prefeito de 60 anos viajava em uma caminhonete junto com um homem de 42 anos e um jovem de 24, motorista particular de

 *Jairo Manfroi (PMDB) sofreu acidente nesta sexta-feira, em Cáceres. (Foto: Divulgação)

*Jairo Manfroi (PMDB) sofreu acidente nesta sexta-feira, em Cáceres. (Foto: Divulgação)

Jairo.

Em velocidade alta, durante um determinado trecho, ainda segundo a PRF, o condutor tentou fazer uma ultrapassagem e quando percebeu que não conseguiria completar, tentou voltar e bateu na traseira de um caminhão que trafegava na pista.
De acordo com a PRF, os três estavam voltando da Reserva do Cabaçal e seguiam viagem sentido Cuiabá. Com o acidente, os três ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Já o condutor do caminhão não sofreu nenhum ferimento.
A assessoria de Reserva do Cabaçal disse ao G1 que o prefeito está internado no Hospital Regional de Cácares e deve passar por uma cirurgia na região do abdome, porém, não corre risco de morte. Ainda segundo a PRF, o motorista e o outro ocupante da caminhonete também foram encaminhados para o mesmo hospital.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *