Novo Shopping Popular será inaugurado no dia 21 de julho

467 0

Do: MidiaNews
Local contará com ambiente climatizado, praça de alimentação e outros

*Obras do Novo Shopping Popular de Cuiabá, localizado no bairro Dom Aquino
*Obras do Novo Shopping Popular de Cuiabá, localizado no bairro Dom Aquino

O novo Shopping Popular de Cuiabá será inaugurado no dia 21 de julho. A informação é da Associação dos Camelôs.

Segundo o presidente, Misael Galvão , em comemoração, nos dia 19, 20 e 21, o Complexo será palco de diversas programações como palestras e shows nacionais.

“É emocionante imaginar que o nosso novo Shopping Popular está quase se tornando realidade, foram longos anos de lutas e conquistas da nossa classe e chegar neste momento é muito gratificante”, disse o presidente.

A Nova Estrutura

O novo Shopping Popular contará com ambiente climatizado, praça de alimentação, ganha tempo, novos modelos de bancas/box padronizados, iluminação em LED, estacionamento, monitoramento, sistema de som interno, segurança e produtos e serviços para todos os tipos de clientes.

Concessão

Integram o contrato de concessão do Complexo Dom Aquino, a Prefeitura de Cuiabá, a Associação dos Camelôs e o Ministério Público.

O contrato tem um prazo de 30 anos e renovável por mais 30.

Conforme a concessão, a associação contribuirá com a manutenção do Complexo Dom Aquino. Já a Prefeitura será responsável em  administrar o espaço.

As obras do Complexo Dom Aquino, compreendem além do ginásio e da quadra coberta com vestiários, a construção de duas novas quadras de areia uma para futebol e outra vôlei. Uma pista de caminhada de aproximadamente 5 mil metros que é separada da de atletismo, academia da terceira idade, pomar, canchas de bocha, campo oficial e socite.

“O local conta com iluminação 100% de Led. Além disso, a área de paisagismo tem irrigação com sistema automático, com drenagem e projeto de acessibilidade”, pontuou Misael Galvão, presidente da Associação do Shopping Popular.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *