Homem de 50 anos morre em acidente envolvendo duas motos no bairro Pedra 90

495 0
Foto: Max Aguiar - OD
Foto: Max Aguiar – OD

Do: Olhar Direto

 

pedra 90 II
Foto: Max Aguiar – OD

Um grave acidente envolvendo duas motos acabou com uma pessoa morta e outra levada em estado grave para o Pronto Socorro de Cuiabá. A ocorrência aconteceu no bairro Pedra 90, na Estrada do Aricazinho por volta das 06h30 da manhã desta terça-feira (07).

De acordo com informações de populares que residem próximo do local do acidente, o condutor da moto Honda Fan estava na contra mão e alta velocidade. No cruzamento da via estava Seu Alrides, nome da vítima fatal que tinha entre 50 e 55 anos, em uma moto cargo que acabou sendo atingido na lateral da motocicleta e morreu na hora.

Com o impacto, o condutor da moto Fan foi arremessado há pelo menos cinco metros. Seu Alrides ficou preso entre a moto e o chão e teve morte instantânea. A reclamação dos moradores do bairro é com a falta de atenção da CAB Ambiental, que teria feito uma valeta há três semanas e não teria recapeado o asfalto. Com o buraco da pista, várias pessoas já sofreram acidente naquele local e nesta manhã fez uma vítima fatal.

Foto: Max Aguiar - OD
Foto: Max Aguiar – OD

O condutor da moto Fan não foi identificado e foi levado ao Pronto Socorro em estado gravíssimo. Quando ele saiu do local do acidente estava desfalecido. De acordo com os policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar, a vítima sobrevivente teria várias fraturas pelo corpo e um corte na cabeça.

Os peritos da Polícia Civil também foram ao local juntamente com os profissionais do Instituto Médico Legal.

Existem 1 comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *