Funcab divulga resultados para Bombeiros e abre prazo para recurso

243 0

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) divulgou o resultado preliminar do concurso público para Bombeiro Militar de Mato Grosso. Os candidatos poderão interpor Recurso contra o resultado final preliminar, a partir das 8h do dia 29/07/2014 às 23h59 do dia 30/07/2014, considerando-se o horário do estado de Mato Grosso.

São 300 vagas para Soldado do Corpo de Bombeiros Militar,com remuneração de R$ 2.366, 79. O requisito básico é o Certificado de conclusão do Nível Médio (antigo segundo grau), devidamente registrado, fornecido por instituição reconhecida pelo MEC ou pelas secretarias estaduais de Educação, acompanhado de histórico escolar. Não haverá reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD), tendo em vista a natureza dos cargos.

Os Soldado do Corpo de Bombeiro Militar serão lotados nos municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Verde, Colíder, Cuiabá e Várzea Grande, Jaciara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

Para o candidato saber o resultado e interpor recurso é só acessar www.funcab.org.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *