Mato Grosso Saúde inaugura posto avançado na Seplag

380 0

Os beneficiários poderão buscar atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Vale lembrar que o Mato Grosso Saúde também está no aplicativo MT Cidadão – Foto por: Mato Grosso Saúde


Agora os beneficiários do Mato Grosso Saúde poderão ser atendidos na unidade fixa localizada na Seplag. Um Posto Avançado será inaugurado na próxima segunda-feira (20), com os horários de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h, ao lado do protocolo.
No local, os beneficiários poderão receber atendimentos como realização de adesões, emissão de boletos, parcelamentos e renegociação de dívidas, solicitar cartão de identificação, aberturas de processos e outros serviços.
Para Thalita Coutinho, o Posto Avançado é uma necessidade em levar o atendimento até os beneficiários “e estarmos no órgão central é importante, pois os beneficiários que estiverem nas proximidades poderão resolver as suas questões administrativos sem precisar se deslocar à sede do Plano”, afirmou Thalita Coutinho, Presidente do Mato Grosso Saúde.
Vale lembrar que o Mato Grosso Saúde também está no aplicativo MT Cidadão, espaço em que os beneficiários podem acessar o cartão virtual, consultar a 2ª via do boleto, acompanhar o extrato de utilização e acessar todo o Guia Médico do Plano. O aplicativo está disponível, gratuitamente, para os sistemas Android e iOS.

Na sede
Os atendimentos na sede do Mato Grosso Saúde, localizada na Av. das Flores, 941 – Jardim Cuiabá, continuam de forma normalizada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os beneficiários também podem entrar em contato com o Mato Grosso Saúde através da Central de Relacionamento com o Beneficiário no telefone (65) 3613-7700.