Mato-grossenses são executados com cinco tiros cada na Bolívia

291 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução/Facebook

Dois mato-grossenses foram executados na madrugada do último sábado (02), no bairro Santa Rosita, em San Ignácio, na Bolívia. Kleber Borgis Mezidio, 41 anos e Márcio Leandro dos Santos, 33 anos, foram atingidos com cinco disparos de arma de fogo cada. A principal suspeita da polícia daquele país é de que o caso trata-se de um acerto de contas.

As informações das autoridades bolivianas apontam que os dois mato-grossenses, que são de Pontes e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá) estavam fazendo uso de bebida alcoólica, enquanto trabalhavam em uma oficia da cidade. Durante a madrugada, dois homens – que também seriam brasileiros – chegaram a bordo de uma moto e realizaram os disparos.

Marcio apresentava cinco ferimentos causados por disparos de arma de fogo, sendo que foi atingido no tórax, região lombar, pélvis e coxa direita (duas vezes). Kleber também recebeu cinco disparos. No local, foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm e 5.56 mm.

Depois de cometer o crime, os assassinos fugiram na mesma motocicleta. Ninguém conseguiu anotar a placa.

A principal hipótese investigada é a de que o crime seja um acerto de contas. Os corpos serão transladados para Mato Grosso e devem chegar na manhã desta segunda-feira (04).

Holler Box