Maquina pesada cai de carreta e atinge 02 ônibus em frente a Churrascaria Gaúcha (veja fotos)

2335 0

Da: Redação

Um acidente diferente ocorreu na noite de sexta feira, já eram por volta das 21:10 hs, quando uma carreta prancha passava na Av. Sen. Atílio Fontana com uma maquina em cima, esta veio a cair da prancha e atingir 02 ônibus estacionados defronte a Churrascaria Gaúcha.

A carreta M. Benz branca, placa QBY-3989 de Jaciara-MT, é da empresa Vestra, uma empresa de locação que carrega maquinas. Segundo o motorista do caminhão, ele estava para ultrapassar a lombada existente no local, quando sentiu que a maquina de 25 ton. ( 01 Picador de madeira) caiu da prancha vindo a parar em cima dos dois ônibus estacionados na via.

Os ônibus saíram de Sinop-MT com destino ao Maranhão, uma viagem com cerca de dois dias de duração e tinham parado para que o pessoal pudesse jantar na churrascaria, felizmente nenhuma pessoa ficou ferida, só houve os danos materiais, principalmente para os ônibus.

O motorista da carreta informou que a cinta que prendia a maquina arrebentou ao passar na lombada, foi quando a maquina se soltou e caiu para o lado atingindo os ônibus. Os ônibus são do tipo M.Benz, O-400, ambos com placas de Teresina-PI, brancos.

Um dos motoristas dos ônibus, informou que naquele horário da noite, é proibido a circulação de caminhões pranchas, aquele tinha o comprimento de 25 mt. e que ele não poderia estar circulando naquele horário.

Um dos ônibus teve a lateral esquerda atingida, ficando com 03 janelas e retrovisor quebrados, o outro ônibus estacionado a frente teve a traseira atingida por uma parte da maquina (onde se entram os troncos de árvores), a maquina não caiu totalmente por ter ficado apoiada nos ônibus estacionados.

A Policia Militar esteve no local e elaborou o boletim de ocorrência, para que os envolvidos possam tomar suas providências.

Galeria de fotos: