Manutenção constante garante iluminação pública eficiente

359 0

 

 

A Prefeitura de Campo Verde tem trabalhado intensamente para que o sistema de iluminação pública funcione de forma eficiente. Além dos investimentos na instalação de superpostes nas principais avenidas, a manutenção constante com troca de lâmpadas e reparos na fiação, são ações que estão deixando a cidade cada vez mais iluminada e segurança.

Na última semana, a equipe de eletricistas da Secretaria Municipal de Obras e Viação, trabalho na troca da fiação das avenidas Vereador Clovis César de Lima e Mato Grosso. Esta semana, os trabalhos continuam nas Avenidas Brasília e Senador Attilio Fontana, que margeiam a BR-070.

Nesse período, o serviço de substituição de lâmpadas também foi mantido de forma acelerada. Na última quarta-feira (6), a equipe da SMOV responsável por esse serviço, fez a substituição de lâmpadas na Rua Piranhaçu, na saída para Dom Aquino.

Coordenador da equipe de eletricista da Secretaria Municipal de Obras e Viação, Marcos José Ferreira Bezerra lembra que as solicitações para troca de lâmpadas ou manutenção da rede elétrica de responsabilidade do Município, devem ser feitas através do telefone (66) 3419-2299 ou 3419-1522. O prazo para atendimento, segundo ele, varia de cinco a dez dias.