Major da PM é preso acusado de abusar sexualmente de enteadas

356 0

 

Um major aposentado da Polícia Militar foi preso pela Polícia Civil no bairro Tijucal, em Cuiabá, acusado de abusar sexualmente das duas enteadas. Francisco Ferreira de Almeida Filho, 46 anos, abusou dos 12 aos 16 anos da enteada D.M.D, atualmente com 18 anos, e depois passou a violentar a irmã mais nova, S.M.D, de 13 anos.

A ação foi realizada no dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de criança e adolescentes, pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Deddica), que recebeu uma denúncia nesta semana das suspeitas de estupros, logo confirmada por testemunhas e pela jovem de 18 anos que narrou em detalhes a equipe multidisciplinar da Deddica que foi estuprada pelo padrasto ao logo de quatro anos, quase que cotidianamente.

A jovem disse que o padrasto a levava a motéis de Cuiabá e a constrangia com ameaças e emprego de arma de fogo. Ela contou que durante os atos sexuais, o padrasto a dopada com bebidas alcoólicas e realizava filmagens das cenas de sexo. Segundo a vítima, a violência só teria cessado quando saiu de casa, mas o padrasto passou a abusar da irmã mais nova, de 13 anos, que também contou que era estuprada constantemente, sendo o último estupro ocorrido no final de semana passado.

A delegada adjunta da Deddica, Alexandra Fachone, informou que nesta semana após a confirmação da violência sofrida pelas duas irmãs, representou por mandado de busca e apreensão em três residências nos bairros Pedra 90, Jardim Presidente II, e Tijucal, onde o suspeito possuía pertences, e pela prisão preventiva do acusado.

Nos locais foram apreendidos mais 90 CDs e DVDs, CPUs, pedrives, cartão de memória e máquinas fotográficas.

Conforme Fachone, a mãe das garotas disse que desconhecia a violência que o marido praticava com as filhas. Ela ainda mantém relacionamento com o agressor, disse.

A Corregedoria da Polícia Militar foi acionada e acompanhou a prisão do policial aposentado, que está sob a custódia da Corporação.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *