Mais uma família é rendida e assaltada no Campo Real II

340 0

 

A ocorrência se deu na quarta feira, dia 29, às 21:30 hs, quando 03 elementos adentraram na residência e renderam os 04 ocupantes que se encontravam no interior da casa.
A residência fica na rua Rio de Janeiro, próximo a escola Ulisses Guimarães, a família se encontrava fazendo um churrasco, quando os assaltantes entraram armados e anunciaram o assalto, os 04 moradores nada puderam fazer diante dos 03 elementos, dois deles portando arma de fogo.
A seguir a família foi amarrada em um dos cômodos da casa, e os ladrões puderam agir tranquilamente, vasculhando a casa e pegando os objetos que lhe interessavam, após roubar vários pertences, os ladrões fugiram no veículo da vítima: um Citroen C3, cor prata, placa NJH-4707 de Cuiabá, em nome de Lucas Rodrigo Pavinato, levando junto com o veículo: 01 TV LCD 42”, 01 TV 21”,01 DVD, roupas, calçados, algumas jóias, celulares e documentos pessoais das vítimas.
A guarnição saiu em diligência pela cidade, mas não obteve êxito, a PRF foi avisada, bem como a Policia Militar das cidades vizinhas.
Um vizinho da vítima, disse ter notado momentos antes, a presença de um carro Honda Civic, estacionado próximo, de forma suspeita, depois tomou rumo ignorado.
A familia registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *