Mais uma colisão na Av. Mato Grosso com a R. Porto Alegre em Campo Verde

452 0

20130603_161149 [800x600]

 

Ocorreu ontem, dia 03, por volta das 15:30 hs. uma nova colisão envolvendo 02 veículos VW Golf.

O veículo Golf , cor prata, placa NJR-1104, dirigido por José Luiz de Lima de 32 anos,  estava transitando pela avenida Mato Grosso, quando o veículo Golf, cor branca, placa NPG-2186,  dirigido por Neemias Fernandes de Paula, estava descendo a Rua Porto Alegre e ao chegar ao cruzamento com a avenida, não conseguiu frear o veículo, vindo a atingir a lateral do carro de José Luiz.

Com o impacto o VW Golf prata, veio a parar no canteiro central da avenida Mato Grosso, ambos os motoristas desceram do veículo com fortes dores no corpo e foram encaminhados ao Hospital Municipal, por sorte restaram apenas os estragos materiais nos veículos.

O Sr. Neemias, que dirigia o VW Golf branco,  alegou a policia que houve falha mecânica no veículo, e não conseguiu acionar os freios, o policial que atendeu a ocorrência, PM Renato, informou que o Sr. Neemias estava com a Carteira de Habilitação irregular, pois estava com data de validade vencida.

Ambos os motoristas residem em Campo Verde, moradores das imediações, relataram que são constantes os acidentes naquele cruzamento, e não entendem o porquê dos acidentes ocorrerem sempre naquela esquina, uma vez que existe a sinalização.

Galeria de fotos:

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *