Mais três órgãos recebem os serviços do Posto Itinerante do Mato Grosso Saúde

1075 0

Os atendimentos do Mato Grosso Saúde são levados às Secretarias, autarquias e fundações do Estado junto com serviços prevenção à saúde.

Fernando Campos | Mato Grosso Saúde

Servidores poderão fazer adesão ao plano no Posto Itinerante. – Foto por: Fernando Campos

Na próxima semana, mais três órgãos do Estado recebem o Posto Itinerante do Mato Grosso Saúde, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), nos dias 24 e 25; a Secretaria de Educação (Seduc), dia 26; e o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT), nos dias 27 e 28 de junho. O horário de atendimento será das 9h às 16h30.

O objetivo da ação é levar boa parte dos atendimentos realizados na sede do Plano, como retirada de 2ª via de boletos, parcelamentos de débitos, tirar dúvidas, conhecer a rede médica, entre outros serviços.

Durante o atendimento itinerante, os laboratórios credenciados, Cedic Cedilab, Vida Diagnóstico e o Carlos Chagas, estarão realizando serviços de prevenção e orientação de saúde com teste glicêmico e aferimento de pressão aos servidores das Secretarias.

Para Misma Thalita Coutinho, presidente do Mato Grosso Saúde, a ação vai muito além dos serviços de saúde oferecidos. “A ação foi planejada para levar o atendimento do Plano aos servidores lotados nas secretarias, mas além disso, também mostrar todo o trabalho que o Mato Grosso Saúde tem realizado em prol dos servidores e beneficiários para o resgate da credibilidade da autarquia. E todo esse trabalho já tem frutificado ótimos resultados”.

Durante o Posto Itinerante, os servidores também poderão realizar adesões ao Plano de Saúde do servidor do Estado. Para isso, basta comparecer ao local munido com cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Os servidores exclusivamente comissionados também podem fazer parte do Mato Grosso Saúde.

No site do Mato Grosso Saúde pode ser visualizada toda a rede credenciada e a tabela de valores das mensalidades.

 

Próximas datas da ação

As paradas do Posto Itinerante no mês de julho já estão confirmadas.

Dias 03 – Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (Ipem), das 9h às 16h30.

Dia 24 – Secretaria de Educação (Seduc), das 9h às 16h30.

Dias 25 e 26 – Procuradoria Geral do Estado (PGE), das 9h às 16h30.