Mais de 400 pessoas recebem “chacoalhada” durante palestra “A Mágica dos Resultados” na 11ª Parecis SuperAgro

337 0

Incentivo ao empreendedorismo, administração do tempo, postura e construção de mentalidade que vislumbre e alcance resultados pessoais e profissionais. Com esse propósito, o palestrante Eduardo Peres subiu ao palco central da 11ª Parecis SuperAgro – Feira de Tecnologia e Negócios, nesta quarta-feira (11.04), para levar ao público um verdadeiro impulso pra adotar ações de sucesso.
Com o tema “A Mágica dos Resultados para vida e o trabalho”, Peres deu chacoalhada no público de cerca de 400 pessoas com truques de mágica, muito humor, em um ambiente leve e descontraído. “Revendo atitudes diárias, um profissional vencedor se constrói dia-a-dia adaptando-se à era das constantes mudanças. Sobrevive hoje não o mais experiente, mas aquele que melhor se adapta às novidades”, disse o palestrante.
Peres afirmou que o estilo adotado por ele em suas palestras proporciona uma interação maior com o público presente, fazendo com que assimilem melhor todo o conteúdo oferecido. O palestrante, que percorre o Brasil e o mundo com seus truques e dicas por meio das palestras, afirmou que é preciso que as pessoas despertem o potencial que existe dentro de cada uma se quiserem crescer pessoal e profissionalmente.
Para a presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Giovana Velke, a presença de Eduardo Peres na 11ª Parecis SuperAgro trouxe um ânimo extra ao público presente.
“O que vimos foi uma plateia atenta, descontraída e totalmente envolvida com o tema, pois hoje todos querem se tornar pessoas melhores. Em especial no setor agropecuário, as adversidades são grandes e ouvir palavras de incentivo e motivação, sem dúvida algum, nos leva à reflexão e desperta o desejo de mudança. Ficamos muito felizes com a interação e feedback do público”, disse Velke, lembrando que tradicionalmente a feira tecnológica investe em palestras que tenham foco em informação, qualificação e motivação.
Fazendo uma analogia ao tema central da Parecis SuperAgro, “Revolução Digital: como acompanhar essa transformação” -, Peres avaliou durante a apresentação que a verdadeira revolução tecnológica é ter a capacidade de se concentrar no potencial existente e utilizar os melhores meios possíveis, e disponíveis, para crescer.
“Fiquei com a certeza de que o público gravou os conteúdos na mente, e que irá usá-los em momentos estratégicos na vida e trabalho”, avaliou Eduardo Peres.
SERVIÇO –A 11ª Parecis SuperAgro – Feira de Tecnologia e Negócios teve início nesta segunda-feira e segue até a quinta-feira (12.04). O evento é uma realização do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis e do Senar-MT e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Novo, do Sistema Famato, da Câmara Municipal de Campo Novo, Lindolfo Reinheimer – Fertilizantes Heringer, Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Embrapa, Sindicatos do Chapadão do Parecis e Estância Bahia. A SuperAgro tem como patrocinadores Aprosoja, Astér, Baldan, Parecis Máquinas Agrícolas, Sicoob União, Syngenta, Kiko Tecnologia Agrícola.

Acompanhe a SuperAgro também nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/parecis.superagro
Instagram: @parecis.superagro
Confira a programação do último dia da feira:
DIA 12/04
8h às 19h – Visitação à feira
9h às 13h – Fórum Mais Milho
15h às 16h – Palestra de encerramento “A 4ª revolução industrial e a transformação digital” Palestrante: Gil Giardelli

PROGRAMAÇÃO FÓRUM MAIS MILHO

9h – Painel de abertura – O Atual Cenário Econômico e Político do País Com Mauro Zanatta, jornalista e comentarista do Canal Rural
10h – Painel 2 – Etanol de Milho: Cenário Político e Demanda – Com Ricardo Tomczyk, presidente-executivo da União Nacional do Etanol de Milho – UNEM
11h – Painel 3 – Etanol de Milho: Uma Oportunidade Regional – Com Glauber Silveira, vice-presidente Associação Brasileira dos Produtores de Milho – Abramilho

FOTO: THIAGO ROCHA

Atenciosamente,
Cairo Lustoza – Jornalista