Mais de 150 vagas de trabalho podem ser encontradas no Sine em Cuiabá

329 0

empregos

 

 

O Serviço Nacional de Emprego (Sine) em Mato Grosso conta com 158 vagas de trabalho abertas em Cuiabá. Destas oportunidades 16 são para Pessoas com Deficiência (PCD). O Sine Mato Grosso alerta que as vagas podem ser preenchidas ou expirar a qualquer momento.

Os postos de trabalho estão abertos para 40 profissões diferentes. Somente para auxiliar de cobrança são 60 vagas entre estágio nível médio e estágio nível superior. Além destas existem 17 oportunidades para mecânico de manutenção de caminhão a diesel para trabalhar na cidade de Mineiros em Goiás.

Conforme o Sine Mato Grosso, há vagas para atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, marceneiro, motofretista, torneiro mecânico, vaqueiro, recepcionista de hotel, entre outras.

Já entre as 16 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) estão cinco oportunidades para estoquista. Há postos de trabalho abertos também para atendente de balcão, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, operador de vendas (lojas), recepcionista, repositor de mercadorias e vendedor interno.

Os candidatos devem portar documentos pessoais, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

O Sine está localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes, nas proximidades do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Existem 1 comentários

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *