Mãe deixa o filho na escola, e assaltante aproveita para roubar seu carro

2646 0
Momento em que assaltante se aproxima da vítima

 

 

O  fato ocorreu na data de ontem (30) ás 12;50 hs. em frente a Escola Progresso. A mãe Katiusse estava chegando em sua caminhonete Mitsubishi L200 Triton branca para deixar o filho na escola, quando um rapaz de calça jeans, camiseta cinza e boné já se encontrava na porta da escola de olho nos veículos que chegavam.

Ela deixou o filho na escola e quando se preparava para ir embora o rapaz já se aproximou e anunciou o assalto. Segundo uma das mães de aluno que assistiu a tudo, o assaltante entrou no carro com a vítima e saiu em disparada.

A testemunha acionou a Policia Militar, enquanto isso os ladrões deixaram a Sra. Katiusse na saída da cidade no bairro Estação da  Luz sentido a Chapada dos Guimarães e seguiram na estrada rumo a Chapada.

Assaltante entra no carro da vítima

A vítima ligou para seu marido para tranquilizá-lo, pois ela estava bem. Na caminhonete não havia combustível suficiente para chegar a Chapada, isso foi repassado aos policiais.

A PM então avisou a guarnição de Chapada sobre o roubo e foi montada uma barreira em Chapada para pegar os assaltantes que eram dois. Enquanto a polícia militar de Campo Verde seguia sentido a Chapada dos Guimarães, a caminhonete L200 foi abandonada a margem da  rodovia no mato pois como era previsto, o combustível acabou.

O helicóptero do Ciopaer auxiliou nas buscas, porém os assaltantes não foram localizados, a caminhonete foi recuperada.