Luzes de Natal dão colorido especial a cidade

550 0

natal1Campo Verde entrou definitivamente no clima natalino com a inauguração da decoração de Natal instalada pela Prefeitura nos principais pontos da cidade. As luzes foram acessas no último sábado, dando um colorido especial à cidade.

A decoração, composta por mais de 15 mil metros de mangueiras com micro lâmpadas, pinheiros estilizados, anjos e outros símbolos que remetem à data máxima da Cristandade, foi instalada na avenida Brasil, na Praça João Paulo II e na Praça dos Três Poderes, onde estão os prédios da Prefeitura, Fórum e Câmara.

No mirante da Praça João Paulo II, onde está instalado o presépio natalino, três “cascatas” de luzes dão ao monumento o aspecto de uma grande árvore de Natal, que pode ser vista de vários pontos da cidade. Anjos feitos com estrutura metálica, tecido e micro lâmpadas proporcionam um bonito visual às alamedas da Praça.

De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Aparecido Rudnick, o orçamento previsto para a decoração natalina deste ano era pequeno, impossibilitando gastos maiores. “Investimos cerca de R$ 30 mil na decoração”, informou.

A população que foi à Praça ou que andou pelas ruas no final de semana, aprovou a decoração. “Ficou muito bonito. As luzes da torre e os anjinhos ficaram muito lindos”, disse a dona de casa Etelvina Santana.

Prefeitura Municipal de Campo Verde

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *