Luverdense e Santa Cruz se enfrentam pela semi-final da Série C

345 0
Luverdense e Santa Cruz se enfrentam pela semi-final da Série C
Luverdense e Santa Cruz se enfrentam pela semi-final da Série C

Luverdense e Santa Cruz se encontram neste domingo (10), pelo jogo de ida da semi-final do Brasileirão Série C, Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A partida começa às 17h e terá transmissão ao vivo pela Rádio Nacional AM Rio, a partir das 16h45. Para ouvir Luverdense e Santa Cruz.

O Luverdende, depois de esperar uma rodada, finalmente disputará a semi-final. O time mato-grossense empatou com Caxias por 2×2 na última fase e agora enfrentará o Santa Cruz. Além do zagueiro Braga, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o atacante Romário também não jogará neste domingo, por causa de uma lesão na coxa direita.

O Santa Cruz foi classificado depois de vencer o Betim por 2×1, com gols de André Dias e Flávio Caça-Rato. Já classificado para a Série B depois de 6 anos, o Santa busca o título da terceirona.

Este será o primeiro jogo da fase semi-final entre os dois times. Na semana que vem, as equipes voltam a se encontrar, dessa vez no Arruda. Santa e LEC estavam no mesmo grupo na fase classificatória.

 

 

Fonte: Agência Brasil

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *