Localizado em Jaciara o corpo do taxista desaparecido em Campo Verde

610 3
Taxista Carlos Alberto,  a Policia Civil  localizou o corpo em Jaciara - Foto: Arquivo pessoal
Taxista Carlos Alberto, a Policia Civil localizou o corpo em Jaciara – Foto: Arquivo pessoal

 

 

 

Foi localizado nesta manhã, dia 25, por volta das 11:00 hs. no município de Jaciara, o corpo do taxista Carlos Alberto Fermiano da Silva, que foi visto pela última vez, trabalhando na rodoviária de Campo Verde, na quarta feira, por volta das 21:00 hs.

A Policia Civil de Jaciara, recebeu um telefonema de uma pessoa que passava pelo local, informando que havia encontrado um corpo de um homem. Ao se deslocarem até o local, os policiais se depararam com o corpo do taxista em meio ao matagal, nas proximidades do córrego Fortaleza.

O corpo estava a aproximadamente distante 80 mt. da estrada de terra vicinal, uma rodovia que liga Dom Aquino a Jaciara, e distante uns 5 Km. da área urbana de Jaciara. O corpo se encontrava de bruços, com o rosto virado para baixo, e devido ao adiantado estado de decomposição em que se encontrava, foi solicitado no local a presença da Perícia Técnica.

Os perito, tiveram que encaminhar o corpo para o IML de  Rondonópolis para realizar a necropsia afim de definir a causa da morte, não foi possível fazer isso no local, por conta do estado em que se encontrava o corpo, pois o mesmo ficou mais de 48 hs. exposto ao tempo.

Carlos Alberto, estava vestindo, uma bermuda jeans, camiseta clara e calçando uma sandália, os policiais civis de Campo Verde, investigador Juraci e Divino, estiveram no local e acompanhado da esposa da vítima, efetuaram o reconhecimento do corpo, como sendo mesmo o do Sr. Carlos Alberto.

A Policia Civil de Campo Verde, já abriu o inquérito e irá proceder das investigações, segundo os policiais, o taxista foi sumariamente executado, a principio nada foi roubado no veículo.

Existem 3 comentários

  1. é lamentavel ver que a violencia que antes parecia tao distante,hoje se faz presente na vida de quem mora n interior,CARLOS ALBERTO foi uma pessoa muito especial,e esse crime nao pode ficar impune como tantos outros que vem acontecendo no vale do sao lourenço,QUEREMOS JUSTIÇA,que DEUS possa confortar o coraçao de todos os familiares e amigos que hoje choram sua morte,,,,,,DESCANCE EM PAZ OU LADO DO PAI CELESTIAL MEU AMIGO,POIS SABEMOS QUE UM DIA NOS VEREMOS NOVAMENTE NO DIA DO JUIZO FINAL

  2. vanilda rosa da silva |

    o resultado não foi satisfatório para os nossos olhos que sempre espera encontrar a pessoa lícita…mas para os olhos das autoridades o resultado é encontrar o corpo! e então começar novas buscas…

  3. BEATRIZ ANTONIETA LOPES |

    Profundamente lamentável! Se nada for feito urgentemente para controla a violência fatos assim continuarão a ocorrer! A impunidade é muito grande!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *