Lions Clube realiza grande encontro estadual em Campo Verde

454 0

O Lions Clube de Campo Verde sediou nesse final de semana, 10 e 11 de novembro, a 2ª Reunião do Conselho Distrital do Distrito LB-4 da Associação Lions Internacional. O encontro contou com a presença de aproximadamente 260 sócios de 35 clubes de Lions e Leo de Mato Grosso, além de clubes de Brasília (DF) e Guarulhos (SP).

Esse evento faz parte da programação anual da Governadoria do Distrito e tem como objetivos principais a definição de novas ações, o acompanhamento das metas traçadas e a promoção do companheirismo através da integração dos sócios de diversas cidades. Além disso, existe uma grande interação com a cidade anfitriã, através de geração de renda, principalmente na cadeia que envolve o turismo, como restaurantes e hotéis.

 

Na ocasião, Otávio Eckert e Maria Macarini, devido aos importantes serviços prestados ao Lions local e ao município de Campo Verde foram homenageados como os Patronos do evento.

Para a presidente do Lions Clube de Campo Verde, Socorro dos Santos Souza, foi uma grande oportunidade de Campo Verde mostrar para um público diferenciado e com grande poder de formação de opinião todo o potencial econômico da cidade.

O Governador do Distrito LB-4, Ely Rodrigues, ressaltou a qualidade do evento, e parabenizou o Lions de Campo Verde pela realização e pela escolha dos homenageados.

“Graças ao engajamento e a dedicação de todos os companheiros, conseguimos fazer um belíssimo encontro que ficará marcado como uns dos melhores já realizados pelo Distrito LB-4. Queremos também agradecer todos os patrocinadores que tornaram possível a realização do mesmo”, pontuou Edmilson Otake, coordenador do 2º RCD.

O Lions Clube é o maior clube de serviços do mundo, com cerca de 1,5 milhão de sócios espalhados por 220 países do mundo. Está presente em Campo Verde desde 1990, onde vem prestando importantes trabalhos, principalmente para a população mais necessitada. Tem como foco principal, a prevenção da diabetes, da visão, do câncer infantil, o meio ambiente e com os jovens. Além disso já doou 6 casas, proporcionou a recuperação de visão de centenas de pessoas, doou cestas básicas e continua a ajudar a promover a melhoria da qualidade de vida de muitos campoverdenses.