Land Rover Discovery 4 e Range Rover Sport ganham câmbio de oito marchas

319 0

 

 

A Land Rover está lançando no Brasil os Discovery 4 e Range Rover Sport equipados com transmissão automática ZF 8HP70 de oito velocidades. O motor é o 3.0 Bi-Turbo SDV6 Diesel, que recebeu um upgrade e sua potência passou de 245 cv para 256 cv. O torque máximo é de 61 kgfm a 2000 rpm, sendo que 95% já está disponível em ponto-morto.

Outras novidades ficam por conta dos sistemas de som e entretenimento. . As versões de entrada contam com 8 alto-falantes Premium Harman Kardon e tela a cores que substitui a anterior, com conexão Bluetooth, DAB e USB/iPod. Nas versões topo de linha, os veículos podem contar com sistemas de som de 11 ou até 17 alto-falantes, com potência que pode atingir os 825W.

A disqueteira de 6 DVDs que era acessada pelo porta-malas foi substituída por uma unidade de DVD no painel, que pode ser comandado pelas telas sensíveis ao toque de 8? localizadas nos encostos de cabeça dianteiros. Há ainda entradas para a ligação de consoles de vídeo e para a reprodução de arquivos MP4 armazenados em um dispositivo USB, e o som é reproduzido em fones sem fio.
Devido a oscilação do dólar, os preços dos modelos ainda não estão definidos.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *