Ladrões furtam 45 celulares em show de Marília Mendonça em Peixoto de Azevedo

509 0

Aparelhos foram furtados na quarta-feira em Peixoto de Azevedo e apreendidos na tarde desta quinta
Reprodução


*Celulares roubados na tarde desta quinta-feira (13) em Matupá

Três mulheres e um homem foram presos acusados pelo furto de 45 celulares durante um show em Peixoto de Azevedo (659 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (12).

A prisão foi feita em um hotel de Matupá (a 680km de Cuiabá) na tarde desta quinta-feira (13).

Conforme a Polícia Militar, os celulares foram furtados durante o show da cantora Marília Mendonça, em um rodeio realizado em Peixoto.

Os quatro estavam hospedados em um hotel no Centro de Matupá, cerca de 150 km de onde cometeram os crimes.

A prisão ocorreu no momento em que um dos suspeitos tentava negociar um dos celulares nas proximidades do hotel.

Ao fazer a abordagem, a Polícia acabou localizando o bando e os demais aparelhos. Aproximadamente 15 vítimas reconheceram seus pertences e também as pessoas envolvidas.

Duas mulheres – de 25 e 32 anos – são moradoras do Bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A outra, de 23, e o homem de 35 moram no Centro de Várzea Grande.

Para efetuar o furto, eles agiam de forma orquestrada, com um dando cobertura ao outro. No meio da multidão, e com a maioria das pessoas filmando o evento com o celular, não ficou difícil para que agissem, segundo a Polícia Militar.

Uma pessoa esbarrava na vítima, que, ao olhar para verificar o que ocorrera, tinha o aparelho furtado por outra pessoa que estava na frente. Em seguida, uma ia passando para outra, o que impedia que alguém descobrisse quem havia cometido o crime.

Todos os celulares foram recuperados pela Polícia Militar. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Matupá.