Ladrões batem em moto durante fuga e criança vai parar no telhado em MT

360 0

 

 

G1MT

Duas mulheres e uma criança que estavam na moto morreram na hora.
Os assaltantes invadiram uma casa em Cuiabá e tentaram fugir.

Três pessoas morreram na noite desta sexta-feira (4), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, durante uma perseguição policial. As vítimas são duas mulheres e uma criança de apenas três anos de idade. A menina foi arremessada para o telhado de uma casa, após a moto em que ela e as outras vítimas estavam bater de frente com uma caminhonete, conduzida por um assaltante, e que era perseguida por policiais militares.
O acidente ocorreu por volta das 21h, na Rua Santa Terezinha. Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres – mãe e filha- também foram arremessadas da moto a uma distância de 15 metros devido ao impacto. Todas morreram no próprio local do acidente.
O policial militar Heryk Henrique de Deus relatou ao G1 que a tragédia foi ocasionada durante a fuga de quatro assaltantes que invadiram uma residência, localizada na Rua Comendador Henrique, no Bairro Jardim Xangrilá. Os ladrões roubaram vários eletrodomésticos e deixaram a casa levando também a caminhonete da família.
Durante o assalto, a polícia foi acionada e iniciou a perseguição aos ladrões. O policial militar contou ainda que a caminhonete, que seguia na Rua Comendador Henrique, entrou pela contra mão na Rua Santa Terezinha, momento em que o veículo bateu de frente com a moto. Além da moto, a caminhonete também chegou a atingir outro carro que estava parado e ainda bateu em um muro de uma residência.
A Polícia Militar prendeu apenas dois assaltantes e os outros dois conseguiram escapar. Uma arma calibre 38 e quatro munições também foram apreendidos. Os ladrões foram encaminhados para a Central de Flagrante, na capital.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *