Justiça desmente soltura de jovem embriagada que atropelou casal

333 0
Érica Divina foi indiciada por homicídio culposo e levada para o presídio feminino. Testes confirmaram alcoolemia de 0.76.
Ameaçada de linchamento, Érica foi protegida por PM.

Reporter MT

 
A condutora do veículo EFFA, Érica Divina da Gama, de 18 anos, que colidiu o carro que dirigia com duas motos, na Rodovia Emanuel Pinheiro no último sábado (24.11), e matou um casal, continua presa no Presidio Feminino, Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, contrariando as denúncias de que já estaria solta. O delegado arbitrou fiança de R$ 12 mil e, como Érica alegou não poder pagar, está presa e à disposição da Justiça. Érica está em cela comum, com presas acusadas de diversos crimes, porém em prisões provisórias. Ela está separada apenas das mulheres que já foram condenadas.

Segundo a Polícia Civil, Érica não tem habilitação e, ao ser submetida ao teste de alcoolemia, após o acidente, foi constatada a quantidade de 0.76 miligramas de álcool por litro de sangue, comprovando estado de embriaguez. Érica foi indiciada por homicídio culposo, lesão corporal culposa, dirigir embriaga e sem habilitação.

De acordo Policiais do Batalhão de Trânsito, o acidente foi causado após Érica, que conduzia um carro modelo Effa, em alta velocidade, passar por cima de duas motos que seguiam no sentido Chapada-Cuiabá.

No choque, quatro pessoas, sendo dois casais sofreram lesões. Todos foram levados para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Após 12h internada, uma das vítimas, Luana Rodrigues dos Santos, de 21 anos, morreu. O marido dela, que pilotava a moto, Oeder Nunes, morreu após três dias internado em estado gravíssimo. O outro casal teve ferimentos leves e foi liberado na manhã de domingo. O casal morto deixou um filho de cinco anos e familiares clamam por justiça.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *