Jovens são detidos em moto furtada tentando cometer outro furto no Centro de Uberlândia

229 0
Ação foi flagrada pelas câmeras de vídeomonitoramento da Polícia Militar (PM), fugiram pela contramão por avenidas na região central, mas foram detidos. Dois rapazes, de 18 e 20 anos, foram detidos em uma moto furtada na noite desta quarta-feira (16) no Centro de Uberlândia. Câmeras de vídeomonitoramento da Polícia Militar (PM) flagraram o momento que eles tentavam furtar outra moto e foram perseguidos.
Segundo a PM, depois do registro das câmeras, a dupla foi encontrada no cruzamento da Avenida Floriano Peixoto com a Rua Coronel Antônio Alves.
Eles receberam ordem de parada, não obedeceram e fugiram em alta velocidade na contramão pelas avenidas João Pessoa, João Pinheiro e Cipriano Del Fávero na região central de Uberlândia.
A dupla só parou quando caiu da moto na Avenida Princesa Isabel. Após ser consultada a placa da motocicleta, os policiais constataram que ela havia sido furtada na quarta-feira (16). Os rapazes confessaram que estavam no Centro para furtar outra moto.
No bolso de um deles foi encontrada uma chave falsa, popularmente conhecida como ‘micha’, usada para destravar qualquer tipo de fechadura. Eles foram detidos por receptação e o rapaz de 18 anos também foi autuado por direção perigosa.
Ele tem 10 passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto, roubo e outros crimes. O outro envolvido, de 20 anos, tem nove passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e receptação.