Jovens ateiam fogo em ônibus e em escola de Mato Grosso, diz polícia

497 0

Suspeitos foram detidos em flagrante na madrugada desta segunda-feira.
Ônibus foi completamente destruído mas ninguém ficou ferido.
Um homem e um adolescente foram detidos na madrugada desta segunda-feira (16) por suspeita de atear fogo em um ônibus e em uma escola da cidade de Paranatinga, distante 411 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi completamente destruído pelo fogo. Ninguém ficou ferido.
Os dois suspeitos, um de 14 anos e outro de 19 anos, são apontados pela polícia como os responsáveis por incendiar um ônibus. O veículo é usado para transportar funcionários de um frigorífico da região. “Os funcionários vão trabalhar pelas 3h da madrugada e por isso o ônibus ficava estacionado sempre em frente da casa do motorista. Por volta de 1h eles foram lá e colocaram fogo”, explicou o policial Telmon de Freitas.
Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, depois de atear fogo no veículo, os jovens seguiram até a Escola Municipal Rui Barbosa e novamente atearam fogo. “O fogo atingiu apenas a sala dos professores, que ficou destruída”, pontuou.
Conforme a Polícia Civil de Paranatinga, os jovens devem ser ouvidos ainda nesta segunda-feira (16) pelo delegado da cidade

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *