Jovem morre ao bater moto em traseira de caminhão no Distrito Industrial de Cuiabá

226 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução/PJC

Alexsander Campos da Conceição, 26 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (19), após colidir a motocicleta em que estava na traseira de um caminhão, que estava estacionado ao lado de uma via que fica paralela a BR-364, no Distrito Industrial, em Cuiabá. A vítima foi a óbito ainda no local do acidente.

Conforme as informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), a suspeita é que o motociclista trafegava no sentido Centro-bairro, pela rua Pedro Paulo Farias Junior e colidiu na traseira do caminhão, que estava estacionado na lateral da via. O fato foi registrado próximo a Central de Distribuição de Cuiabá.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem já estava sem os sinais vitais. O motorista do caminhão informou não ter visto o momento da colisão, já que estava dormindo dentro do veículo, que estava estacionado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Deletran.

Holler Box
Holler Box