banner

Jovem é morto com tiro na nuca no meio da rua; suspeita de acerto de contas

511 0
Foto: Nortão Notícia

Um jovem, que não teve o nome divulgado, foi morto com um tiro à queima roupa na nuca na madrugada desse domingo (11), na Rua Bérgamo, bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (335 Km de Cuiabá).  O suspeito de ser autor do disparo está foragido. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam a informação de que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo na Rua Bérgamo. “A gente deslocou até o local e viu que o indivíduo estava com pelo menos um disparo na região da cabeça. Pelo que a gente verifica ali, parece que foi a queima roupa, pela nuca, pelo indivíduo caído ao solo ali”, afirma o Tenente Peixoto da PM.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo para o Instituto médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

Ainda segundo o PM, o suspeito é um indivíduo já era conhecido do meio policial e possui diversas passagens criminais. As equipes realizam rondas pelas região para tentar localizar o autor dos disparos.

A Polícia Civil investiga o caso.

(Informações Nortão Notícias)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of