Jovem é morto com facada em Cáceres ao tentar recuperar bicicleta roubada

353 0

jovem-facada

 

 

 

 

Um jovem identificado como Matheus Werly dos Santos Pinto, de 19 anos, foi assassinado com uma facada na manhã desta terça-feira (29), enquanto tentava recuperar uma bicicleta roubada, na cidade de Cáceres (240 de Cuiabá). Vítima de um assalto, ele foi até a casa do suspeito, onde, ao chutar a porta para entrar pela sala, deu início a uma discussão seguida por agressões físicas.

De acordo com o site Ripa nos Malandros, um amigo que o acompanhava informou a Polícia que tentou separá-los, mas que ele e o amigo foram surpreendidos por dois homens que chegaram no local e também os agrediram. Amedrontada, a testemunha chegou a chamar Matheus para ir embora, momento em que ele foi atingido na região do tórax. A situação foi registrada por volta de 9h no bairro Nova Era.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve, junto ao Corpo de Bombeiros, no local, onde o óbito foi constatado. Investigadores da Polícia Civil e profissionais da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) deram seqüência aos trabalhos. Até o momento nem o suspeito, identificado apenas como “Cidinho”, ou os comparsas foram encontrados. Eles fugiram do local logo após o crime.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *