Jovem desaparece após sair de casa de moto; família está há três dias sem informações

371 0

Do: Olhar Direto

Familiares do jovem Lucas Sena, de 21 anos, ainda não têm pistas sobre seu paradeiro. Lucas foi visto pela última vez na noite de sábado (14) em Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá), por volta das 23h, quando foi encontrar com os amigos. A família fez postagens no Facebook para buscar informações sobre o desaparecimento. A Polícia Civil continua investigando.

De acordo com a tia de Lucas, Luciana Sena, o jovem saiu da casa da família em sua moto Honda 160 cilindradas, por volta das 23h do sábado, para encontrar os amigos.

“A última vez que ele foi visto foi depois que saiu de casa de moto, no sábado. Ele foi encontrar os amigos e depois desapareceu. Ele chegou a ver um destes amigos, mas não disse para onde ia depois. Todos eles já vieram aqui conversar com a gente. Mas ninguém sabe de nada, ninguém viu nada”, disse Luciana.

Lucas mora em Várzea grande com a mãe, mas foi para Mirassol D’Oeste no sábado para visitar a família e tentar vender sua moto. A tia do jovem afirma que não ficaram sabendo de algum comprador interessado, e também não acredita que Lucas tinha alguma inimizade, que possa ter algum envolvimento com o desaparecimento.

“Ele é bem sociável, faz amizade fácil, não acredito que exista alguma inimizade, não acho que seja isso. E ele veio para tentar vender a moto também, mas até onde sabemos não havia nenhum comprador interessado”, contou.

A Polícia Civil ainda está investigando o caso, mas a família não consegue ficar sem agir. Desde o desaparecimento do jovem, familiares fazem postagens para buscar informações.

“A polícia fala para a gente esperar, que estão investigando, tentando rastrear pelo celular, mas não conseguimos, não dá pra ficar parado, estamos divulgando, procurando. Agora só estamos aguardando informações. Recebemos uma pista de que ele teria sido visto em uma estrada perto de um canavial, mas não encontramos nada por lá”, afirmou Luciana.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas pode ser passada para a polícia, pelo número 190, ou para a família, pelo celular da tia 65 99609-9581.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *